segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Atacama, um desafio para todo motociclista!

Todo motociclista tem sonhos de realizar grandes viagens de moto - Rota 66, Ushuaia, Patagônia, Carretera Austral, Alasca!  São viagens normalmente longas e que tem uma boa dose de desafios!
   Em maio deste ano eu e mais um grupo de amigos realizamos um destes sonhos, que foi a ida à Ushuaia. Uma viagem fantástica, com um grupo de 12 motos e mais um carro de apoio. Foram 27 dias de muita estrada, desafios e superações, que uniram o grupo e consolidou ainda mais em todos do grupo o gosto por estas aventuras! Quem tiver curiosidade de ver o relato e apreciar as fotos pode acessar o blog: http://ushuaiaemduasrodas.blogspot.com.br/  .
 Após o retorno, começamos a pensar em mais alguma etapa a ser cumprida e resolvemos fazer o Atacama de moto! Sim porque de de carro eu já havia feito e o desafio de pular a cordilheira, passando a 4600 metros de atitude seria uma experiência única, além do cenário compensar, pois a cordilheira tem paisagens fantásticas, diferentes de tudo o que estamos acostumados a ver!
   Desta forma decidimos que em março ou  abril do ano que vem faremos este passeio!
Temos vários amigos interessados e o grupo já está inicialmente constituído por:
- Ferraz e Luci
- Alexandre e Carol
- Daniel e Flávia
- D`Alessandro e Mirtes
- Geraldo e Fátima
- Ney e esposa
- Emilio
- Falcão
- Barro e Thamara
- Kiko Barro
- Dino e Samantha ( de carro) 
     Ney e Falcão tem mais uns amigos interessados. São todos bem vindos, pois faremos a viagem em período de baixa temporada e não teremos problemas de hotel.
Estrada para Paso Jama ( foto de um site da internet)
 Vale da Lua - San Pedro de Atacama ( foto retirada de um site da internet)


Nenhum comentário:

Postar um comentário